Transforme sua necessidade em oportunidade de crescimento com os serviços de TI HELP Micros.
Suporte aos usuários no dia a dia
Plataforma de gerenciamento dos chamados
Organização e controle do inventário
Implementação de métodos de segurança da informação
Contratos de suporte de TI para empresas
Essencial para todas as empresas.
Oferecemos nossa experiência de quase 20 anos para solucionar problemas do dia a dia relacionados ao ambiente de TI da sua empresa.
Softwares e hardwares aplicados da melhor maneira
Suporte remoto e visita técnica programada
Atendimento baseado na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
Analistas especializados em Microsoft, Linux, redes e segurança
Com uma equipe capacitada para analisar, planejar e executar soluções sob demandas de TI.
É fácil! Entre em contato conosco e fale com nosso representante comercial.
(11) 5181-6167 ou solicite orçamento atráves do formulário abaixo.
Com plano de ação eficiente, a HELP atua com profissionalismo, ativando o suporte imediatamente durante a transição de prestadores de serviços de TI.
O cliente poderá agendar uma visita ou reunião com o representante comercial e solicitar orçamento personalizado.
A HELP enviará uma equipe técnica para realizar a homologação com base na documentação do TI.
A HELP é especialista no mapeamento detalhado do ambiente de TI e elaboração de escopo, topologia da rede e documentação final.
Mesmo durante a consultoria inicial, os usuário já serão orientados para abrir chamados e solicitar suporte remoto ou agendar visita técnica.
Envie as informações por formulário ou entre em contato diretamente com nossa central (11) 5181-6167
Após aprovação da proposta comercial, algumas reuniões serão marcadas para planejar a transição amigável e profissional.
A HELP atuará com foco nos setores mais sensíveis dentro da empresa do cliente. O objetivo e fazer uma transição sem impacto negativo na rotina do usuário.
Todo material contendo informações dos ativos como hardware, senhas de acesso, inventário, são de propriedade do cliente. A HELP disponibilizará a documentação após a conclusão ou quando o administrador solicitar.
A HELP busca ótimo relacionamento com colegas de profissão e com os clientes. Mas para casos extremos, oferecemos estratégias para evitar danos relacionados ao TI e também com apoio jurídico. Solicite informações de forma sigilosa.
Fale conosco e mantenha o sigilo das informações.
Queremos ajudar o maior número de empresas crescerem, profissionalizando o uso da técnologia da informação.
Gostaria de agradecer o suporte e atendimento impecável que o Rogério deu, tanto para a Camila, que iniciou conosco na quarta-feira, quanto para o processo de offboarding da Selma e configuração do novo note para o Bruno.
Gostaria de agradecer o suporte e atendimento impecável que o Rogério deu, tanto para a Camila, que iniciou conosco na quarta-feira, quanto para o processo de offboarding da Selma e configuração do novo note para o Bruno.
Gostaria de agradecer o suporte e atendimento impecável que o Rogério deu, tanto para a Camila, que iniciou conosco na quarta-feira, quanto para o processo de offboarding da Selma e configuração do novo note para o Bruno.
Gostaria de agradecer o suporte e atendimento impecável que o Rogério deu, tanto para a Camila, que iniciou conosco na quarta-feira, quanto para o processo de offboarding da Selma e configuração do novo note para o Bruno.
Objectively magnetic manufactured products and dynamic models. Progressively maximize 2.0 relationships whereas.
Objectively envisioneer magnetic manufactured products and dynamic models maximize 2.0 relationships whereas process-centric methodologies.