Transforme sua necessidade em oportunidade de crescimento com os serviços de TI HELP Micros.
Suporte aos usuários no dia a dia
Plataforma de gerenciamento dos chamados
Organização e controle do inventário
Implementação de métodos de segurança da informação
Contratos de suporte de TI para empresas
Essencial para empresas de pequeno e médio porte.
Oferecemos nossa experiência de quase 20 anos para solucionar problemas do dia a dia relacionados ao ambiente de TI da sua empresa.
Contratos personalizados conforme necessidade do cliente
Suporte remoto e visita técnica programada
Atendimento baseado na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
Suporte proativo que facilita a comunicação entre usuários e técnicos
Com uma equipe capacitada para analisar, planejar e executar soluções sob demandas de TI.
É fácil! Entre em contato conosco e fale com nosso representante comercial.
(11) 5181-6167 ou solicite orçamento atráves do formulário abaixo.
Com plano de ação eficiente, a HELP atua com profissionalismo, ativando o suporte imediatamente durante a transição de prestadores de serviços de TI.
O cliente poderá agendar uma visita ou reunião com o representante comercial e solicitar orçamento personalizado.
A HELP enviará uma equipe técnica para realizar a homologação com base na documentação do TI.
A HELP é especialista no mapeamento detalhado do ambiente de TI e elaboração de escopo, topologia da rede e documentação final.
Mesmo durante a consultoria inicial, os usuário já serão orientados para abrir chamados e solicitar suporte remoto ou agendar visita técnica.
Envie as informações por formulário ou entre em contato diretamente com nossa central (11) 5181-6167
Após aprovação da proposta comercial, algumas reuniões serão marcadas para planejar a transição amigável e profissional.
A HELP atuará com foco nos setores mais sensíveis dentro da empresa do cliente. O objetivo e fazer uma transição sem impacto negativo na rotina do usuário.
Todo material contendo informações dos ativos como hardware, senhas de acesso, inventário, são de propriedade do cliente. A HELP disponibilizará a documentação após a conclusão ou quando o administrador solicitar.
A HELP busca ótimo relacionamento com colegas de profissão e com os clientes. Mas para casos extremos, oferecemos estratégias para evitar danos relacionados ao TI e também com apoio jurídico. Solicite informações de forma sigilosa.
Fale conosco e mantenha o sigilo das informações.
Queremos ajudar o maior número de empresas crescerem, profissionalizando o uso da técnologia da informação.
Objectively magnetic manufactured products and dynamic models. Progressively maximize 2.0 relationships imperatives through whereas process-centric.
Objectively envisioneer magnetic manufactured products and dynamic models. Progressively maximize 2.0 relationships methodologies.
Objectively envisioneer magnetic manufactured products and dynamic maximize 2.0 relationships whereas process-centric methodologies.
Objectively manufactured products and dynamic models maximize 2.0 relationships whereas process-centric methodologies.
Objectively magnetic manufactured products and dynamic models. Progressively maximize 2.0 relationships whereas.
Objectively envisioneer magnetic manufactured products and dynamic models maximize 2.0 relationships whereas process-centric methodologies.